Prazo: Cara cliente, você tem 7 dias corridos a contar do recebimento do seu produto para abrir o chamado de troca/devolução. Expirada essa data, não será mais possível realizar a troca do produto. É de suma importância que os produtos estejam intactos, SEM uso, e com todas as etiquetas na peça para que a troca seja efetuada. 

OPÇÕES DE RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO:
Ao solicitar a devolução você poderá escolher em receber um vale-compras (crédito) para futuras compras ou o reembolso do valor.

Importante: Informamos que a forma de troca escolhida será liberada apenas após passar pelo procedimento de análise de qualidade interna que poderá levar até 15 dias úteis. Caso seu produto seja reprovado o mesmo não será reembolsado, e será enviado novamente ao cliente, apenas mediante ao pagamento do frete por parte do cliente. 

Desconformidade no pedido: Caso o pedido apresente alguma divergência do solicitado, como itens faltantes/trocados, ou produtos com defeito de fábrica, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para comunicar a loja, a fim de que sejam tomadas as providências. Após este prazo entende-se que o cliente deseja ficar com o pedido conforme entregue e NÃO serão realizadas alterações, caso solicitadas.

Na troca: É importante que os produtos sejam devolvidos dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.

Quando solicitada a troca, você recebe em seu e-mail um voucher (em até 15 dias, a partir da data que os produtos devolvidos chegarem para nós) no valor pago em cada item devolvido, dessa forma, caso tenha comprado com desconto receberá o valor que você pagou, que nesse caso é o valor com o desconto.

Não será necessário um valor mínimo para realizar a nova compra e você poderá utilizar o voucher em qualquer compra no site da POPOBABY inclusive adicionar outros itens ao seu carrinho e pagar apenas pela diferença do valor.

Atenção: Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra. Caso precise fazer alguma troca ou atualização não deixe de nos avisar!!

Na devolução: É de suma importância que os produtos estejam intactos, SEM uso, e com todas as etiquetas na peça. É importante que os produtos sejam devolvidos dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento do mesmo.

Você terá o valor do pedido estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente (em até 15 dias, a partir da data que os produtos devolvidos chegarem para nós) para os casos de pagamento por PIX ou boleto.

Fique atento: Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca) para o seu e-mail o quanto antes, dentro do prazo total de 15 dias.

Atenção: Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível.

Todas as atualizações serão enviadas através do e-mail cadastrado somente.